Secrets Marcos Antonio Grecco Top



Palma se usa pelo sabãeste em barras de modo a lançar dureza, propriedade de que pelo sabãeste liquido não possui sentido

Não possui conta de modo a tomar, é só adicionar a água da diluição Derivado do a massa por sabão, até a consistência desejada

S. AKIRA Gostaria por tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada de modo a cozinhar a massa do sabao em banho maria. grata.

Detesto tomar perguntas, pq imagino ser muitas, e o Sr tem tanta paci6encia pra responder a todos. Mas previamente por fazê-la, fiquei algumas horas Este momento lendo seus artigos pra tentar encontrar o critério que você usou para nessa fórmula, usar 551g por água.

já tinha feito esta receita antes de modo a shampoo e correu amplamente natural. Porém agora queria lançar-lhe umas voltas, e uma delas seria adicionar sumo do aloe de modo a a diluição ou exatamente como liquido de modo a a potassa. Qual a sua própria opinião? Acha que vai tornar este Resultado perecível? Obrigado

Eu nao costumo misturar conceitos, prefiro usar somente o natural e vegetal, nao uso petroquímico nos meus sabões.

Vc tem que calcular a quantidade do potassa necessária para a mistura de óleos da formulação levando em consideração a pureza da mesma.

Porreiro vamos as duvidas. a 1 tempo venho fazendo sabão pelo hot process. a todos os momentos quis criar a base de sabão liquido, mais nãeste achava uma receita boa. a qual vc expõe é tãeste detalhada de que vou tomar e sinto qual tudo correrá amplamente natural, actualmente gostaria do saber se tenho saiba como acrescentar quaisquer aditivos, Genero, extrato glicólico, tintura por ervas… nesse caso qual seria O MAIS EFICAZ momento de modo a incorpora-los ao sabãeste?

Ruins e cancerígenas é exagerado, se fosse Nesse caso o oliva não seria usado em frituras como aí em Portugal e outros países fartos em oliva.

Acho qual vc está cometendo um erro, no sabao liquido nao vai óleo de palma, a principal função do palma é disparar dureza ao sabao, o qual nao faz sentido no liquido e sim no sabao em barras.

Este a partir desta fonte portal Xadrez Total possui uma ampla equipe de professores particulares de xadrez. Desde grandes mestres até professores especialistas em xadrez de modo a crianças, e atende em toda a Grande São Paulo. Contato

Minha pergunta é a seguinte: Eu não tenho uma vasilha por inox muito grande mas tenho um tacho por cobre. O KOH das cinzas junto usando este azeite por oliva vai executar este cobre do tacho se incorporar ao sabão??

As únicas diferenças em relaçãeste ao processo de que você descreveu foram: 1) de que para bater eu usei uma batedeira ao invfois do mixer; 2) as temperaturas da lixívia e dos óleos estavam um pouco abaixo do Adequado na receita, a lixívia estava a cerca do 52 graus e ESTES óleos 64 graus e; 3) fiz em banho-maria e a água (enquanto batia este sabonete) ainda nãeste estava em ebulição, posteriormente sim.

Caso necessário, se o pH estiver elevado, acima por 10, faça a neutralização utilizando a soluçãeste veja Nossos caras de borax ou uma soluçãeste por ácido cítrico. O ácido cítrico tende a disparar turbidez mais do de que este borax.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *