Não conhecido declarações factuais Cerca de Marcos Antonio Grecco



Julgo improcedente o pedido formulado a título do lucros cessantes, pelo valor por R$ 90,00 por POR DIA em que este cadastro ficou desabilitado, uma vez de que a autora nãeste fez prova acerca do fato.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Ocorre de que, previamente da inabilitaçãeste efetuada pelo rfoiu, era Óptima a “reputação” da autora por meio do usuário AZSHOP. O ato do demandado não exclusivamente extirpou o utilizandoé especialmentercio da autora – quiçá produto do seu próprio sustento – saiba como igualmente foi capaz por lhe manchar a imagem de forma bruta perante ESTES outros usuários, principalmente os compradores.

000,00 a título de indenizaçãeste por danos morais, acrescidos por correçãeste monetária pelo IGP-M e juros legais, ambos a contar do presente acórdãeste.

Este Daae comunica de que continua realizando serviçeste de desobstrução por rede do esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via por entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), com início às 7h30 e desprovido previsãeste por término. 

Na quarta edição do Podcast da Confederaçãeste Brasileira por Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista usando este presidente da Confederaçãeste, Firmo Henrique Alves, Acerca este posicionamento da entidade em relação a um tema bastante importante, a isenção do imposto para motos. Tem igualmente informações sobre as próximas competições.

Este sistema do telemetria consiste num monitoramento realizado à distância de modo a comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, através por comunicação com fio de que no caso do Daae é feita via sinal de rádio.

Segundo este comunicado enviado através demandada, a demandante já havia sido desabilitada antes, por Descubra mais nãeste cumprir utilizando as políticas estabelecidas nos Teor e Condições do neste artigo mercado Livre.

Este Daae comunica que fará a interligaçãeste do redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina usando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, no dia 24 por abril (deterça-feira), com início às 8h e previsão de té especialmentermino às 13h.

Suspensa a exigibilidade por pagamento em relaçãeste à autora, por litigar sob o benefício da gratuidade, e permitida a compensaçãeste entre ESTES honorários, nos termos do art. 21, caput, do Ordenação de Processo Civil e da Súmula nº 306 do STJ .

Começa na noite desta segunda-feira (13) a requalificação asfáltica na faixa do ônibus da Avenida Paulo VI, na Pituba

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, que aborda segurança em instalações e serviços em eletricidade, ESTES servidores da Gerência Eletromecânica e técnicos do segurança do manejorefregatráfego do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo sobre combate à princípio de incêndios, nas dependências da autarquia.

Locadoras por veículos fortalecem seus negócios com serviçESTES por locação de longo prazo e puxam as vendas das montadoras. Saiba tais como Localiza, Movida e Unidas estão pegando carona nessa onda do desapego, do olho nos clientes qual valorizam Ainda mais o uso do que a posse

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará do 05 a 09 do fevereiro, das 7h30 às 12h30, pelo Centro de Convivência, ao lado do Posto do Saúpor do Parque informações adicionais Sãeste Paulo, para criar o atendimento dos moradores da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *