O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem pelo chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e que possui saiba como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Muito mais

Em essência, 1 projeto contemporâneo, utilizando cerca do 750m2 de área construída, qual lança mão de soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado de 1 casal de empresários e seus 2 filhos.

Usando quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 do área; este pavimento tfoirreo, traz living e confeciona interligados. No superior, Teimavive a área íntima, para além do 1 amplo home theater de que tem papel fundamental, orientando a circulaçãeste geral.

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal FORMATO de que você olha, analisa e chega à conclusão do que móveis, equipamentos e objetos para a todos os momentos estiveram ali. 

Da mesma forma, a escada e a caixa do elevador qual acessam este pavimento superior foram propostos em vidro, usando o objetivo de integrar este living ao home theater e à área externa, onde contamos usando uma piscina arrojada, construída também em vidro, a partir de inúmeros estudos do superestrutura e redimensionamento de ministério.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz que quer ouvir de que conseguiu passar os valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram por uma corrida, em que este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

Ficou conhecido por deter expulsado ESTES mouros para o sul, por ter fundado a Universidade do Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

Para propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram usados saiba como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da casa uma franca interação com a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformação esté especialmentetica do projeto, ESTES interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e este moderno.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, ESTES brothers participaram por uma corrida, em de que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV olhe para este site Globo/Reprodução Muito mais

Este nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome que se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

Casa e galeria. Os 2 programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura por Fernanda Marques. "Feitio e design sãeste 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal do proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missãeste do produzir condições de natural acolher a uma moderna coleçãeste privada, porém nenhumas abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto por uma casa.

Este projeto desta casa procurou superar este desafio de definir 1 moderno layout de modo a o presente imóvel já marcado pelo tempo.

"Procurei estabelecer uma relação por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso de que o espaçeste Espontâneo é o que possui do prevalecer".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *